domingo, 20 de outubro de 2013

O ladrão de bodes.

       O ladrão de bodes

     Diz que, uma vez, um homem roubou meia dúzia de bodes. Tranquilo, continuou tocando a vida. Como a justiça tarda mais não falha, foi  chamado a chamado a prestar contas diante do juiz.
      Receoso, procurou seu compadre, e perguntou-lhe o que deveria dizer para escapar do castigo:
      - É fácil-  disse o compadre.
      - A cada pergunta do juiz comesse a berrar feito um bode.
      E assim ele fez. Quando o juiz lhe perguntou:
      - Então, o senhor é o responsável pelo delito?
      O homem respondeu:
      - BÉÉÉÉÉÉ!
      - O senhor não entendeu. Quem gritava assim eram os bodes enquanto o senhor os levava. Eu quero saber se foi o senhor que roubou os bodes! - insistiu o juiz.
      E mais uma vez, o ladrão de bodes respondeu:
      - BÉÉÉÉÉÉÉÉ!
      Os jurados concluíram que o homem não estava em seu juízo perfeito e o absorveram da acusação.
       Quando voltava para casa, encontrou o compadre, que foi logo lhe dizendo:
       - Pois é, compadre, como você está livre por causa da minha esperteza, quero a metade dos bodes como pagamento da minha boa ideia.
        O ladrão de bodes prontamente respondeu:
        -BÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
     

21 comentários:

  1. Assim né não gostei tanto podia melhorar mais um pouco tá 🖤🖤

    ResponderExcluir
  2. Nessas q bosta Man , poha História Lixoooooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado eu usei para ver a pontuação para minha atividade muito difícil

    ResponderExcluir
  4. Que engracado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. De morei 2 horas para copiar essa merda

    ResponderExcluir
  6. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Q vez essa merda? Me diz que esse cara que fez essa merda eu da uma sequência de murros na cara dele

    ResponderExcluir
  8. Nossa demoreis messes pra fazer essa livão demorei 5 meses

    ResponderExcluir
  9. Acho interessante o quanto as pessoas jugam o trabalho dos outros, as pessoas fazem o trabalho delas pra outras pessoas julgarem. Gente vamos ter mais respeito pelo próximo se vc gostou ótimo! Mas se vc não gostou não critique é melhor dar sugestões de como melhoras mas dizer q o trabalho dele(a) é lixo é de mais né.

    ResponderExcluir